www.triattori.com.br

olá pessoal !

2012 está cheio de mistérios;

nossa coleção vem inspirada nos nomades pós modernos,
pessoas que precisam carregar no corpo tudo aquilo que possuem: seu look, seus pertences, sua identidade, sua personalidade.

nomades são povos errantes, que não criam raízes em lugar algum e que se locomovem de acordo com as necessidades de sua gente e seu rebanho; artistas circenses,tatuadores e etc...

foi com essa pegada no Neo hippie Nomade que fizemos essa coleção rica e com aura de mistérios.

no feminino estampas com penas e bichos,vestidos provocantes e sensuais e blusas para a sua noite ficar ainda mais moderna com adereços para dar um UP em qualquer produção.

para os homens um jeans discreto e diferenciado, para unir as camisas com estampas abusadas e sublimações modernas.
retratando a influência nomade com plantas e simbologias tribais.

nesse clima de inverno entramos juntos com sua face nômade pra você libertar seu lado aventureiro e misterioso;
lindo de viver e confortável de se vestir..

terça-feira, 27 de março de 2012

O universo equestre é tendência no inverno 2013 de Paris



São vários os caminhos pelos quais segue a moda apresentada durante a semana de moda de Paris, que chega ao fim nesta terça-feira (07.03). Um dos mais fortes está no universo equestre, que serviu de inspiração para coleções importantes e já se firmou como uma das grandes tendências da temporada internacional do inverno!
para tanto, Riccardo Tisci, o diretor criativo da maison francesa, criou calças johdpur usadas com paletós, botas de cano alto e brincos dourados em tamanho máxi, que remetiam às viseiras usadas em cabrestos de cavalos.
o estilista Bill Gaytten olhou para as roupas de equitação. Mas, em se tratando da grife, as roupas trouxeram também um ares fetichistas e referências históricas. Luvas largas de cores diversas e calças mais volumosas nos quadris e ajustadas na canela deram o tom da cavalgada invernal.
Isabel Marant passou os últimos meses folheando o livro Cowgirls, que reúne o material iconográfico de mulheres que trabalhavam nas fazendas em outros tempos, misturando calças jeans pesadas com babados e rendas delicadas nos looks du jour. Daí, saiu uma coleção onde o volume do rock’n'roll foi um tantinho diminuído, para que o country falasse mais alto com camisas de detalhes bordados e franjados, além de calças skinny de camurça com amarrações nas laterais. Em uma aposta mais light na tendência, as botas de cano curto serviram de bom acompanhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário